sexta-feira, 3 de maio de 2013

2º Ultrasson {Translucência nucal} e o 1º palpite sobre o sexo do bebê..

' Tempos foram se passando, até que no dia {15.02.13} fiz minha 2º ultra p/ saber a translucência nucal do bebê, que foi um dia muito emocionante p/ mim , pois dessa vez consegui ver tudo, pois tinha uma tela enorme na minha frente, e a médica Dr. Sandra Dias muito simpática me mostrou tudo, cada parte do meu bebê, desde a cabecinha até o dedinho do pé, ele não parou de mexer um minuto se quer, dificultando o trabalho da médica que era medir a nuquinha dele, ele até mexeu as mãozinhas, a médica até brincou dizendo que meu bebê tava dando tchau p/ mim, fiquei muito emocionada ao ver meu bebê mexendo tanto apesar de ser tão pequeno ainda. A médica tbm disse que tinha um palpite sobre o sexo do bebê, mas não ia dizer pq não era certeza, era apenas um palpite, mas eu continuei insistindo até que ela falou que podia ser um menino se o que vimos não fosse o cordão umbilical do bebê, e sim um pintinho.. Fiquei muito feliz com o palpite dela, por ser o msm que o meu, mas principalmente em saber que meu bebê esta com saúde, graças a Deus né, que é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário