sexta-feira, 3 de maio de 2013

3º Ultrasson {Vias biliares} outro palpite...

' Com o encaminhamento do meu G.O, no dia {11.03.13} fiz a minha 3º ultra, que era ver como tava minhas vias biliares {abdome superior}.. Quando entrei no consultório, confesso que fiquei um pouco nervosa, pois não sabia o pq do meu G.O ter pedido esse exame, já que estava td normal.. Então me deitei p/ que o médico pudesse começar a ultra, ele mandava eu secar e encher os pulmões de ar, só que eu tava mt nervosa pq queria logo saber o sexo, então não tava conseguindo me concentrar, então o médico flw que  era p/ eu me acalmar, e que se agnt tivesse sorte, poderiamos tentar ver o sexo do bebê.. foi ai que ele passou ao aparelho da ultra um pouco mas abaixo, e me mostrou que p/ minha sorte meu bebê estava de pernas arreganhadas, e dava p/ ver nitidamente que era um menino, nossa fiquei tão feliz, ae dps de tirar aql ansiedade, continuamos a fazr o exame que o meu G.O tinha pedido. Foi tão bom saber que maas um médico tinha o msm palpite sobre o sexo, e dessa vez a chance de ser um menino é de 95% . Agora era só esperar o dia da morfológica p/ confirmar.. *-*

Um comentário: