sexta-feira, 17 de maio de 2013

A carta {Desabafo}

' Boom meninas, como alguma de vcs sabem eu e meu pai estamos brigados desde o início da minha gravidez, não entendo mt bem o motivo, pq quando ele soube ele aceitou, só que dps de uns 4 dias ele se revoltou e não quiz mas saber de mim nem do meu bebê {neto dele}.. Já se passaram mais de 5 meses sem nenhum contato tirando as vezes que ele soltava aqls piadinhas irritantes ;@ Sendo assim eu resolvi fazr uma carta desabafando, contando tudo que tava preso aqui na minha garganta e no meu coração, passando por cima de todo o meu orgulho, p/ ver se conseguimos mudar essa situação que por sinal é mt chata. Peço mt a Deus p/ que de um jeito nisso tudo, p/ que destrua essa pedra que ta no coração dele, e que ele passa me perdoar, pois agr já ta feito né, Deus quiz assim e isso ngm pode mudar. To criando coragem p/ entregar essa carta, pois tenho mt medo da reação dele.. maas conversando com uma amiga, ela me disse uma coisa que realmente faz sentido, que eu não tenho nada a perder, só tenho a ganhar com isso, e que ele é meu pai me AMA então com certeza essa carta vai mexer sim com ele, e quem sabe num muda tudo, tudo volte ao normal.. o máximo que pode acontecer é ele ficar na dele msm dps de ler a carta, e por mais q ele demore a vir atrás, mas cedo ou maas tarde td que ele leu tocará o coração dele. É isso que ta me dando forças p/ entregar, afinal meu filho não pode crescer no meio de um clima pesado desses né.. Enfim torço p/ que tudo de certo, e já entreguei tudo nas mãos de DEUS, agr é só esperar e ver no que da. Tenho fé em Deus que vai da td certo, pois amo meu pai & sei que ele me ama tbm. :/

Foto tirada no Natal, antes da nossa briga. :x



7 comentários:

  1. Tenho certeza que tudo vai se resolver!!!
    Ótimo fim de semana, adoro seu blog! Beijão querida!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Não estou conseguindo te seguir... Por aqui não aparece, e por aí? Aparece que estou te seguindo? Beijão e vai dar tudo certo flor! ^^

    ResponderExcluir
  3. ' Obg meninas, tenho fé em Deus que td vai da certo (yn'
    tbm adoro o blog de vcs.. Então eu só consegui ajuda p/
    colocar o gadget de seguir agora, segue aê meninas KKKKKK'
    Carol aqui não ta aparecendo :/ beijoos meninas e obg por
    visitar meu blog, dps conto o resultado da carta! (:

    ResponderExcluir
  4. Oiie.. Estou a fazer uma entrevista no meu blog, e queria que você contasse sua história pra mim. Bom, se você quiser participar, responda as seguintes perguntas abaixo, contando sua historia e mande para o meu e-mail (leticiasouza-leh23@hotmail.com) Obrigada.

    - Qual é o seu nome?
    - Idade?
    - Com quantos anos engravidou pela 1ª vez?

    (Sua históoria aqui)

    ResponderExcluir
  5. Passando pra conhecer seu blog :)
    ja estou seguindo~:)
    segue de volta?
    http://omeuprincipeguilherme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ' mt obg, espero que tenha gostado do meu blog *.*
      já estou te seguindo de volta, beijs! (:

      Excluir
  6. tava um tempo sem net por causa da mudança, vou lá da uma olhada Lêe (: beijs

    ResponderExcluir