quinta-feira, 9 de maio de 2013

A dor da saudade :/

' Desde ontem que não paro de pensar no meu anjo Jefferson Lyra, sinto ele cada vez mais perto de mim, e saber que o desejo dele era me proteger, é o que me conforta.. Já se passaram algumas semanas que eu o perdi em um acidente de moto, quando soube fiquei desnorteada, não sabia o que fazr, totalmente sem chão, não queria acreditar que aql podia ter acontecido justamente com ele. Ele não só foi um ex namorado, mas um grande amigo, um ANJO, e dps que ele se foi fiquei me perguntando o pq disso td? semanas antes do acidente, ele esteve aqui em minha porta {já estávamos a alguns meses sem se falar}, então foi uma surpresa  ve-lo em meu portão, e msm dps de todos esses meses sem contato nenhum, ele tinha aql msm olhar de bobo quando olhava p/ mim, como pode o tempo ter passado, e o olhar dele ter continuado o msm, conversamos bastante, ele até flw do nosso antigo relacionamento, e logo veio as lembranças.. e a minha supresa maior foi ele ter perguntado pelo meu bebê {o Renan}, lembro como se fosse hoje ele falando: E o boyzinho já mexe muito? então eu peguei em sua mão e coloquei em minha barriga, e ele todo bobo sorriu com a mãozinha no Renan, foi tão lindo. Logo dps flw que tinha um presente p/ mim, fiquei super animada pois adoro presentes, foi ai que ele tirou o escapulário do sagrado coração de jesus do pescoço e colocou no meu, dizendo que era p/ me proteger e proteger o meu bebê, esse gesto dele mexeu tanto cmg, demorou mt p/ ele começar com as palhaçadas dele né.. falando: E eu não mereço nada? nem um beijinho? todo sorridente... Eu fiquei meia sem jeito, pois desde o 1º mês da minha gravidez não tive contato com mas nenhum homem, mas ele me olhava de um jeito, que me encabulava de verdade. ae brinquei, falando: tanto tempo que não beijo, que acho que já nem sei mas beijar. Foi ai que ele mas esperto que eu como sempre né,  flw: não tem problema, eu te ensino.. foi ai que nos beijamos bem devagar , foi tão estranho, mas ao msm tempo tão bom, parecia aqls beijos de cinema, maas eu mal sabia que ali tinha sido nosso ultimo beijo :/ Depois do beijo, ele flw que tinha que ir que já tava tarde, e me abraçou forte.. e eu perguntei quando ele iria aparecer de novo, e ele flw: quem sabe um dia eu volte. Lá se fooi, e eu nem imaginava que aquilo era uma despedida, que era o nosso ultimo encontro, ultimo abraço, isso é o que doi. Fiquei da calçada vendo ele virar a esquina na moto, como sempre fazia quando estávamos juntos, e ele me olhando pelo retrovisor, nossa eu adorava quando ele fazia isso, colocava o retrovisor virado p/ meu rosto e fica me olhando, só faltava babar.. aiin que saudade do meu Ostrogildo {era assim que eu o chamava}, ele era meu Ostrogildo e eu era a Ostrilda dele {brincadeiras que só agnt entendia}, agr só resta a saudade e as lembranças, que não foram poucas, obg por tudo Jefinho, Eterno. Dia 25 vai fazr 1 mês que vc se foi, foi o pior dia da minha vida, mas eu vou ficar bem, sei que vc esta olhando por mim e pelo Renan {q vc nem chegou a conhecer} mas que sempre vou falar de vc p/ ele, do nosso ANJO, te amo, saudades eternas! ♥
                   ' você deixou saudade, você deixou saudade.. ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário