terça-feira, 7 de maio de 2013

Morfológica {25.04.13}

' finalmente chega o dia da tão esperada MORFOLÓGICA , foi realizada no dia 25/04 quinta-feira. O grande dia de tirar todas as dúvidas se é que tinha alguma né  pq eu já tinha certeza do sexo, pois os palpites dos médicos eram os msm que o meu {um menino}, maas minha mãe e algumas pessoas ainda tinham dúvidas, já que fiquei um pouco larga, mts diziam que era barriga de menina, mas meu coração sempre me dizia que era de menino, então acreditei cegamente nos palpites das minhas outras ultras, apesar de nada ser ctz né.. E realmente minha intuição de mãe não falhou, é o RENAN msm que ta aqui dentro de mim, e que por sinal esta enoorme, o médico até brincou cmg, dizendo que ele não mexe não que ele "pula" HSUAHSUH' Foi tão emocionante ver o meu pequeno ali naquela tela, todo formadinho, lindoo, e pernudo {puxou as pernas do pai}, saber que ele esta super saudável e que ta se sentindo mt confortável aqui dentro o médico disse. Dessa vez pedi p/ fazr um DVD da minha ultra p/ assistir melhor em casa, e num é que deu p/ reparar algumas coisas que eu não tinha reparado ainda, como por exemplo o rostinho do Renan, já da p/ ver o formato, tudo direitinho, rostinho aparenta ser fino provavelmente nisso ele vai puxar a mãe e não o pai , pelo menos isso né, pq carregar 9 meses um filho na barriga p/ ele sair a cara do pai, isso seria mt sacanagem.. HSUAHSUH' Enfim meninas foi isso, meu pc não ta lendo DVD ta com umas frescurites aê, maas em breve vou postar aqui o vídeo da minha morfológica, tão lindo o meu garotão. *-* {32 cm / 760 g}

Nenhum comentário:

Postar um comentário