quarta-feira, 13 de novembro de 2013

' 3° mêsversário {^}

' Meninas vim aqui p/ contar como foi o 3° mêsversário do meu príncipe, pois como todas vcs sabem todo mês a mamãe aqui tem que fazr o bolinho p/ comemorar mais um mês de vida, e graças a Deus deu certo fazr o 3° bolinho dele apesar de alguns imprevistos.. Só tenho que agradecer a ajuda de ultima hora que tive das minhas amigas Juuh e Nanda, pois foi um dia muuito corrido p/ mim, e sozinha eu não daria conta, mais ocorreu tudo bem e foi uma festa só *-* KKKKKKK' O tempo passa muito rapido né meninas, dia desses meu pqueno tava aqui dentro do forninho da mamãe e agr já ta um mulecão forte, lindo e grandão, mata mamãe de orgulho, sou apaixonada por esse gostosão da mamãe :P
Filho mamãe ta tão feliz de saber que a cada mês que passa é uma vitória p/ nós dois, agradeço a Deus por ter me dado esse presente tão lindo e maravilhoso que é vc, não sabia que existia um amor tão forte e incondicional, por vc mamãe é capaz de tudo, enfrento barreiras se for preciso, tudo isso só por vc meu branquelinho. Quando mamãe ta triste, basta vc da esse sorriso sincero, mostrando essa gengivinha banguela que me faz sentir uma alegria enorme que eu não conhecia. Renan hoje faz 3 meses de mt carinho e amor, sentimento puro igual a esse que tenho por vc não há. Mamãe te ama demais meu príncipe!  #3mêsversário#Babylove! #Happy! <3 {11/11/13} (^^)


bolinho do príncipe *-*


coisa linda da mamãe ♥


apaixonadas pelo Renanzin s2


super concentrado na velinha do bolo .-.


vovó coruja *-*


titia coruja {Fernanda}


titia coruja {Juliana} 




o nenêm da mamãe :P


mamãe te ama demais filho <3


2 comentários:

  1. oláaah adorei seu cantinho <3 o Ranan é lindoooo!
    já estou seguindo!

    Statusgravidaa.blogspot.com sigue aee!

    ResponderExcluir